Répondre à une offre d'emploi en Portugais (femme) - Modèle gratuit de lettre Portugal, Angola, Cap Vert, Mozambique

Rita Sá
Rua das Flores, n.º 321
4000-400 Porto
96 0000000
Exmo(a). Senhor(a)
Director(a) da (nome da empresa)
Rua da Saudade, 321
4000-400 Porto
Assunto: Candidatura para funções de Formadora.
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao anúncio publicado no “Jornal de Notícias, na edição de 10/02/2015, com referência n.º 234/JN”, venho por este meio apresentar o meu Curriculum Vitae detalhado à V. empresa, para me candidatar à função de Formadora.
Chamo-me Rita Sá, sou licenciada em História – ramo científico – pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e possuo o Certificado de Aptidão de Formador n.º EBF20222/2001DN, válido até 10/08/2018. Ao longo do meu percurso profissional monitorizei acções de formação nas áreas de História da Arte e Museologia.
Agradecendo antecipadamente a atenção dispensada, encontro-me ao dispor de V. Exa. para prestar qualquer outra informação que considerem pertinente.
Com os melhores cumprimentos,
(assinatura)
15 de Fevereiro de 2015
Anexo: Curriculum Vitae

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire