Répondre à une offre d'emploi en Portugais (homme) - Modèle gratuit de lettre Portugal, Angola, Cap Vert, Mozambique

Ricardo Silva
Rua da Boa Nova, Nº33
4000 – 250 Porto
Telefone
Telemóvel
E-mail
(Colocar aqui a data de envio da carta)
Porto, 18 de Setembro de 20159
Assunto: Carta de resposta a anúncio (Colocar informação referente ao anúncio de emprego)
Exmo. Sr. Dr. Carlos Gonçalves, (Colocar aqui o cargo e nome do responsável da empresa ou A/C Dep. Recursos Humanos)
Em resposta ao vosso anúncio, com a referência XXXX (ou com a data), publicado no jornal XXXX (ou no site), no dia(indicar o dia do anúncio), anunciando uma vaga de emprego em (indicar o tipo emprego/cargo), venho apresentar a minha candidatura.
Tenho 28 anos e sou (indicar a formação). Tenho experiência/estive a estagiar (indicar a sua experiência resumidamente) , com competências (indicar as suas competências / actividades.
Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas actividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade e capacidade de iniciativa, o poderá verificar de forma mais detalhada no meu Currículo que se encontra em anexo a esta carta.
Estou disponível para uma entrevista e desde já agradeço o interesse que a minha candidatura lhe possa merecer.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire