Répondre à une offre d'emploi de maçon au Portugal - Modèle gratuit de lettre en portugais

Modelo de Carta de Candidatura Oferta de Emprego


Nome Completo
Rua da Felicidade, n.º X, r/c Drt.º
6150-000 Proença-a-Nova
Tlm.: +351 92X XXX XXX



Exmo.(a) Sr.(a)
Diretor(a) do Departamento de Recursos Humanos
Empresa Construção na Hora
Rua do Sol, n.º x
6150-101 Proença-a-Nova


Proença-a-Nova, ___ de _____________ 20___

Assunto: Resposta ao V/Anúncio ref. XXX


Gostaria de apresentar a minha candidatura ao posto de Pedreiro de 1ª que a vossa empresa anunciou no "Jornal Reconquista" em 29 de Fevereiro de 2012.

Junto envio o meu currículo que apresenta a minha experiência profissional nas diversas empresas onde desempenhei cargos semelhantes, assim como a minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos.

Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contato onde prestarei todas as informações que considerarem relevante.


           Com os melhores cumprimentos


_____________________________________
                         (Assinatura)









Anexo: Curriculum Vitae

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire